Sinop: Encontrado manchas de sangue humano dentro de camionete de empresário desaparecido

Data:

Compartilhar:

A Perícia Técnica de Sinop confirmou está tarde, ao site GC Notícias que na camionete Hilux de cor preta, com placa JZK-6035 do pecuarista Antônio Maronezzi, 60 anos, desaparecido desde 13/05 deste ano, já são mais de 48 dias, foi encontrado manchas de sangue e segundo análise se trata de sangue humano.

Os peritos Carlos Ferraciolli e Rodrigo Casonatto, disseram em entrevista que além de encontrar o sangue nos bancos do condutor e do carona, alguém tentou limpar as manchas com um pano ou algo similar. “Depois de colhido as amostrar encaminhamos ao laboratório da Pericia Técnica em Cuiabá e foi confirmado que seria sangue de uma pessoa. Agora estamos trabalhando para identificar de quem é”, disse Ferraciolli.

Amostras de sangue de familiares já foram e encaminhados para um laboratório na capital Cuiabá. O prazo para obter a confirmação dos vestígios deve estar pronto em trinta dias, mas poderá ser prorrogado devido aos trabalhos da empresa que faz análise.

O veículo foi localizado na tarde De 19 de maio em uma região de mata próximo á Estrada Nanci. Segundo os relatos da família, ele (Antônio) teria ido para uma fazenda, próximo a Sinop, e não foi visto depois disto.

A polícia, familiares e amigos realizaram buscas na região onde foi encontrado o veículo. Quem tiver qualquer informação pode entrar em contato com a Delegacia Regional de Polícia de Sinop, através do telefone (66) 3531-0120 ou então com a Polícia Militar, através do número (66) 3531-1124.

Fonte: Éder Seger / Colaborou Geovane Barros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo