Universitária de 22 anos foi assassinada a tiros após desentendimento com o namorado, de 23 anos, na cidade de São José do Rio Claro (315 km a médio-norte de Cuiabá).
Reprodução Facebook |
Isabella Cristina Cazado foi atingida no peito e cabeça, dentro do carro do namorado, que está foragido. O crime ocorreu na noite de domingo (31). Ela cursava o 9° ano do curso de direito, na Unemat do campus de Diamantino (208 km a médio-norte).
De acordo com a Polícia Civil do município, o casal havia terminado o relacionamento recentemente e reatado. Durante a noite de ontem (31), os namorados discutiram dentro do carro dele, um VW Golf preto, e a jovem foi atingida com 2 tiros, um na cabeça e outro no peito.
Após o crime, o suspeito foi até a casa dele, e pediu para o irmão, de 16 anos, levar a jovem baleada ao hospital. O menor deixou a estudante na unidade pública de saúde do município, e também desapareceu. “Quando ela chegou ao hospital já estava praticamente morta”, conta um investigador. O carro foi localizado abandonado nos arredores da cidade.
O suspeito é trabalhador de uma fazenda na região. Ele e o irmão passam a ser foragidos. A estudante morava em São José do Rio Claro, e todo dia seguia para a Unemat, onde cursava o 9° ano de direito. O perfil da jovem em uma rede social aponta que ela estava em um relacionamento sério. Ela aparece feliz ao lado do namorado, em outras imagens.