Galo resolve no primeiro tempo e vence Vasco com facilidade

Data:

Compartilhar:

Com uma grande atuação no primeiro tempo, o Atlético Mineiro não teve muitas dificuldades para vencer o Vasco, no Horto. Os três gols saíram na primeira metade. 

O Alvinegro conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro e soma sete pontos, enquanto o Cruz-Maltino ainda não venceu e tem três. 

Vasco até começa bem, mas…

Martín Silva e Riascos, o último estreante, reviam o Atlético Mineiro após lembranças tristes na Libertadores. Além do colombiano, o Vasco tinha como novidade Diguinho, outro estreante. 

Nos primeiros minutos, os cariocas começaram em cima. Com uma linha de três na frente, a equipe apostava nas subidas dos laterais para atacar com velocidade. 

O primeiro chute no gol foi dado, para a surpresa de todos, por Guiñazu, que nunca marcou com a camisa da cruz de malta. A bola até passou perto da meta resguardada por Victor. Do outro lado, o primeiro a arriscar foi Thiago Ribeiro, também para fora. 

No segundo arremate, Thiago Ribeiro não perdoou. O atacante aproveitou sobra de bola e bateu no cantinho de Martín Silva, inaugurando o marcador. 

Galo resolve no primeiro tempo e vence Vasco com facilidade© Bruno Cantini/CAM Galo resolve no primeiro tempo e vence Vasco com facilidade

Galo joga fácil

O Galo sabia muito bem o que fazer com a bola nos pés. Envolvia o rival e chegou ao segundo gol após bela jogada coletiva, que terminou com Dátolo concluindo de cabeça cruzamento de Lucas Pratto. 

O começo de jogo vascaíno não havia sido nem tão ruim, mas, depois dos gols, a equipe passou a sofrer demais com o bom jogo do rival, que achava espaços principalmente pelo lado de Christianno, que não contava com o auxílio de Riascos. 

Martín Silva tentou evitar o terceiro e até parou Pratto, mas Thiago Ribeiro, já perto do intervalo, aproveitou cruzamento de Luan e pegou de primeira para balançar a rede. 

Atlético diminui ritmo

O jogo atleticano seguiu envolvente no início da segunda etapa. Doriva colocou Yago na vaga de Riascos, que não voltava para marcar, mas os espaços seguiam aparecendo. Nos primeiros 10 minutos, Martín Silva já havia salvado e Pratto perdido gol incrível. 

Depois de um início forte, o Atlético não apertou tanto e, com a vitória já resolvida, não forçou muito para tentar deixar o placar ainda maior. 

O Vasco seguiu com muitas dificuldades. Yago chegou a mandar uma bola para a rede, mas estava impedido. O 3 a 0 se manteve até o fim. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas