Prefeitura quer os bens que estavam em comodato com a COMACOL – Cooperativa Mista de Colíder.

Data:

Compartilhar:


Jose Paulo



Produtores terão que devolver mais de 30 resfriadores de leite da Prefeitura Municipal de Colíder que há vários anos estava em comodato com a Cooperativa Mista COMACOL.

Além dos resfriadores a Prefeitura tinha também o comodato de tratores e implementos, o total de 7.

Este números de tratores gera controversas, alguns dizem que são 6 e outras falam que são 7 e que um trator está desaparecido.

Essa informação ainda é extra oficial, a nossa equipe de reportagem está apurando e tentando uma entrevista com atual da diretoria da Cooperativa.

Outro bem da Prefeitura que estava em comodato com a COMACOL é uma empacotadora de leite que nunca foi colocada em funcionamento e está abandonada em uma barracão.

Hoje a dívida da Cooperativa mista de Colíder COMACOL, chega a 3 milhões de reais, devido para produtores, servidores e encargos. A sede da COMACOL localizada na Avenida Dauri Riva esta penhorada pela justiça trabalhista.

Alguns implementos e 2 tratores estão virando sucata no pátio da cooperativa. O Laticínio também está com suas funções paralisadas, e pode ser a próxima sucata da atual realidade da COMACOL.

O novo problema é que os produtores que estão com os resfriadores não pretende devolve-los, já que a Cooperativa tem uma grande dívida com eles.

O comodato destes bens da Prefeitura com a Cooperativa já encerrou e segundo informações não há como renovar. O atual Presidente  e o Srº Marcos Aragão Pinheiro ( O Vereador Marquinhos).

 

Veja a reportagem em vídeo.

https://m.youtube.com/watch?v=_62Uz2FpzZA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas