Com os titulares, Internacional joga para o gasto e vence o Avenida

Data:

Compartilhar:

O Internacional venceu a quarta partida consecutiva no Campeonato Gaúcho, mas segue sem convencer. Nesta quarta-feira, o Colorado atuou com o time titular e jogou apenas o suficiente para bater o Avenida por 1 a 0, gol de Juan, no Beira-Rio, pela 13ª rodada do Gauchão.

Com 25 pontos, o Internacional assume provisoriamente a liderança da competição. O Grêmio, com 23, é o segundo colocado e ainda entra em campo nesta quarta-feira, para enfrentar o Novo Hamburgo, fora de casa. Na próximo domingo, o Colorado volta a campo. No Vermelhão da Colina, enfrenta o União Frederiquense, às 16h.

O JOGO

O Inter imprensou o Avenida em seu campo de defesa logo no início da partida. Em menos de cinco minutos, Taiberson e Léo finalizaram com perigo e Alex cobrou falta na trave. Porém, o Avenida ajustou a marcação e Alex, único armador do Colorado, passou a ter mais dificuldades. Aos 20, Taiberson tabelou com Alex e, de dentro da área, e finalizou em cima de Alexandre Villa, que saiu do gol de maneira precisa.

Já Alisson só participou do jogo aos 29 minutos. Nilton errou passe no meio de campo e Luan, no contra-ataque, finalizou para defesa tranquila do goleiro do Internacional. E Nilton teve duas chances de colocar o Inter em vantagem logo depois do erro. Em dois escanteios, o volante subiu mais alto e conseguiu desviar.

Na primeira, Villa fez linda defesa. Na segunda, quem salvou o Avenida foi o volante Michel, em cima da linha. Mas o Colorado ainda balançaria as redes em cobrança de escanteio. D’Alessandro, que entrou no lugar de Taiberson, com dores musculares, colocou a bola na área e Juan completou para fazer 1 a 0, aos 41 minutos.

Na volta do intervalo, o Internacional continuou tendo o controle e a posse da bolas, no entanto, as chances de gol diminuiram. Por outro lado, quem teve sua melhor chance foi o Avenida. Aos 17 minutos, Miro Bahia levantou bola na área e Sérgio, na segunda trave, cabeceou. Alisson fez sua melhor defesa do jogo e impediu o empate.

Além de D’Alessandro, outro atleta que voltou de lesão foi Anderson, que entrou no começo da etapa final. E aos 28 o meia quase marcou um belo gol. Ele tabelou com D’Ale e depois com Sasha e, da entrada da área, chutou forte para defesa de Alexandre Villa. No fim, Sasha desperdiçou outras chances para ampliar o placar e o Inter venceu pelo placar mínimo.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 1X0 AVENIDA

Local/Data: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) – 25/03/2015

Árbitro: Roger Goulart (RS)

Assistentes: Alexandre Kleiniche (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

Público/Renda: Público: 9.764 pagantes / Renda: R$ 175.905,00

Cartão amarelo: Eduardo Sasha (INT), Wellington (AVE), Alex (INT).

Cartão vermelho: Não houve.

Gols: Juan, 1-0 (41’/2ºT).

INTERNACIONAL: Alisson; Ernando, Rever e Juan; Léo (Jorge Henrique, 23’/2ºT), Nico Freitas, Nilton (Anderson, 9’/2ºT), Alex e Fabrício; Taiberson (Alex, 34’/2ºT) e Eduardo Sasha. Técnico: Diego Aguirre.

AVENIDA: Villa; Elias, Léo Korte, Sérgio, Paulinho; Michel, Henrique (Alexandre, 22’/2ºT), Ramos (Marcão, 36’/2ºT), Miro Bahia; Wellington (Tinga, 13’/2ºT) e Paulinho Simionato. Técnico: Júlio César da Rosa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Secretaria Municipal de planejamento agiliza projeto de sustentabilidade econômica através de cooperativa em Nova Canaã do Norte.

A cooperativa agroecológica Portal da Amazônia é uma iniciativa destinada a unir pequenos produtores rurais de Nova Canaã...

CONHEÇA AS CANDIDATAS À RAINHA DA EXPOLÍDER 2024

https://www.youtube.com/watch?v=8Sxv3hC2Ens

REQUERIMENTOS

https://www.youtube.com/watch?v=FSEm81Fu4Lo