Romário detona Copa, mas prevê show nas Olimpíadas do Rio

Data:

Compartilhar:

Para o ex-artilheiro e hoje senador, organização do Mundial de 2014 foi uma m…

Acompanhado pelo prefeito do Rio, Eduardo Paes, o deputado federal e senador eleito Romário visitou nesta quinta-feira as obras do Parque Olímpico dos Jogos Rio-2016, em Jacarepaguá, na Zona Oeste. Ao término da inspeção, o ex-jogador foi só elogios à organização e as críticas foram destinadas à Copa do Mundo.

– A Copa do Mundo foi uma m…. Essa é a verdade! E o que vi, aqui, foi algo totalmente diferente, planejado e profissional. Algo que está sendo feito dentro da realidade do Brasil. Posso dizer que o caminho em que estamos não poderia ser melhor – disse Romário.

Romário já criticou a organização dos Jogos e chegou, inclusive, a pedir uma investigação sobre o Comitê Organizador Rio-2016, que é presidido por Carlos Arthur Nuzman. Por isso, para evitar qualquer tipo de mal entendido, antes de iniciar a visita, o ex-jogador assistiu a uma palestra sobre a organização dos Jogos e o andamento das obras.


Na caminhada pelo Parque Olímpico, Romário e Paes visitaram as construções das Arenas Cariocas (local das disputas de basquete, judô, taekwondo, lutas associadas), a Arena de Handebol e o futuro boulevard dos Jogos. Além disso, o deputado passou pelo Centro Olímpico de Tênis e pelo Centro Aquático.

– Estou bastante impressionado positivamente. Posso afirmar que nossa cidade vai fazer uma grande Olimpíada e vai poder disputar com qualquer cidade do mundo o título de melhor já realizada – frisou Romário.

O deputado afirmou que o convite para conhecer as obras do Parque Olímpico foi uma iniciativa do prefeito. Paes, do PMDB, e Romário, do PSB, se aproximaram durante a campanha de 2014. Na visita, ambos estavam acompanhados pelo secretário municipal de Esportes e Lazer, Marcos Braz, apontado como indicação de Romário para o cargo.

Indagado se essa aproximação teria sido motivada por uma candidatura sua à prefeitura do Rio em 2016, Romário considerou que tem por objetivo cumprir os oito anos do mandato de senador, que começará em fevereiro. Cogitou, inclusive, apoiar o postulante preferido de Paes para o cargo, o secretário Executivo de Coordenação de Governo, Pedro Paulo Carvalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo