Esposa de um dos latrocidas é presa por sequestro e morte de estudante

Data:

Compartilhar:

GD / Só Notícias


Nesta segunda-feira (19), a juíza criminal Rosângela Zacarkim dos Santos decretou hoje a prisão de Kenia Canachiro Dias, 21, esposa de Márcio Batista, um dos principais envolvidos no latrocínio do acadêmico de medicina Eric Francio Severo, ocorrido em 27 de dezembro.

A mulher, que teve a prisão solicitada pelo Ministério Público Estadual (MPE), foi encontrada pela Polícia Civil na casa de familiares, em Sinop (500 km ao norte da Capital), no bairro Jardim das Oliveiras e levada para a cadeia feminina, na avenida das Figueiras.

O delegado Sergio Ribeiro, que preside o inquérito, chegou a deter Kenia pouco tempo depois de Márcio ter sido preso, em Campo Grande (MS), com a caminhonete roubada da vítima. A jovem era suspeita de dar apoio ao marido na ação criminosa, porém prestou esclarecimentos e foi liberada. Somente agora, a promotoria requereu que fosse presa.

Conforme o portal Só Notícias informou, Márcio Batista, 30 anos, e Rafael Bueno dos Santos Mussuco, 25 anos, dominaram Eric instantes após ele sair de um bar, no centro da cidade. Eles executaram o acadêmico em uma mata, em Lucas do Rio Verde, e iriam levar a caminhonete para o Paraguai. Mas foram presos por policiais rodoviários e recambiados para Sinop.

Em depoimento, confessaram o latrocínio e aguardam julgamento, presos, no Ferrugem. Eles alegaram que a caminhonete foi encomendada por um presidiário em São Paulo e receberiam dinheiro para roubá-la e transportá-la. Os dois trabalhavam como seguranças em eventos e para empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas