São Paulo revela procura do Palmeiras por lateral; rival tem outra versão

Data:

Compartilhar:

Incomodado com sua situação no São Paulo, Alvaro Pereira pode acabar no Palmeiras para em 2015. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o presidente tricolor, Carlos Miguel Aidar, falou sobre uma possível negociação com o rival, e avisou que não fará força para segurar o uruguaio. No Verdão, por sua vez, a versão é outra.

– Sei também que o Alvaro Pereira foi procurado pelo Palmeiras e quero dizer que não dificultaremos nada. Alguém me disse que o Palmeiras foi atrás do Alvaro para se vindar do São Paulo. Não disputo nada com eles, só no Brasileiro e no Paulista. Não há jogador inegociável, não sei como seria a negociação, só sei que há interesse, como há de clubes sul-americanos – resumiu o dirigente, durante evento no Morumbi.

Procurado, o Palmeiras não quiser se pronunciar sobre o assunto, mas pessoas no clube alegam uma consulta do jogador após o São Paulo acertar a chegada do lateral-esquerdo Carlinhos. O LANCE!Net revelou nesta semana a insatisfação do jogador, que tem mais seis meses de empréstimo da Inter de Milão (ITA). O River Plate (ARG) é outro interessado no uruguaio, já criticado pela diretoria por receber muitos cartões.

O Verdão só aceita trazer o jogador do rival, caso Alvaro aceite uma diminuição substancial de seus vencimentos. Pesa a favor do Alviverde o fato de o jogador estar adaptado à capital paulista; porém, Zé Roberto, que jogou neste Brasileiro também na lateral, está com negociação bastante encaminhada.

Palmeiras e São Paulo tem relação conturbada nos bastidores, desde que Alan Kardec trocou o Alviverde pelo Tricolor. Eles ainda disputam a contratação do volante Thiago Mendes, um dos destaques do Brasileiro e que não deve ficar no Goiás em 2015.

Além de Zé Roberto, o Palmeiras acertou com o zagueiro Vitor Hugo, o volante Amaral e o lateral-direito Lucas. O time do técnico Oswaldo de Oliveira ainda acompanha a situação do volante Arouca, do Santos, e do zagueiro Réver, do Atlético-MG.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas