O Vitória perdeu para o Santos por 1 a 0 neste domingo e caiu para a Série B – o time precisava somente vencer o time paulista, diante do empate do Palmeiras, mas não conseguiu se impor em casa. Logo após a partida, membros de uma torcida organizada do clube tentaram invadir o vestiário da equipe. A Polícia Militar precisou intervir.
Os torcedores entoavam cânticos contra os jogadores e o presidente do clube, Carlos Falcão, enquanto desciam em direção ao vestiário. O dirigente apareceu depois da derrota e afirmou que hoje é o pior dia da sua vida.
“Estamos acompanhando uma manifestação de raiva de uma torcida que tem o direto de protestar e criticar. Nem a diretoria, nem a comissão, nem os jogadores fizeram a parte que lhes cabia. Eles têm o direito de criticar. Acho que hoje é o pior dia da minha vida. É a pior dor da minha vida. Já passamos por isso, de descer, subir, descer de novo, mas voltaremos. Eu posso dizer à Série A é que aguarde que em breve estaremos de volta” disse o Carlos Falcão em entrevista ao Sportv.