GD
Um homem de identidade não confirmada foi morto a tiros na madrugada deste domingo (2), em frente a um supermercado na cidade de Sorriso (420 km ao norte da Capital). Ele foi surpreendido por 2 rapazes em uma motocicleta e morreu ainda no local.
De acordo com informações de populares repassadas à PM, o homem caminhava pela calçada quando os ocupantes da motocicleta chegaram. O garupa começou a atirar e 3 disparos atingiram a vítima que caiu na calçada.
O mesmo garupa desceu da motocicleta e deu um último tiro, na testa da vítima, que morreu instantes depois.
Conforme a PM, uma das linhas de investigação aponta para a vingança como motivação para o crime. Isso porque, no sábado (1º), uma mulher, usuária de drogas, procurou a delegacia para denunciar a vítima por uma agressão. Ela foi orientada a procurar atendimento médico e depois retornar, mas saiu dizendo que conhecia pessoas que poderiam ‘resolver a situação’.
O rapaz morto caminhava na mesma rua em que havia, supostamente, agredido a usuária de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investiga o caso.