GD
Foto – -Clique F5 |
Um homem de 37 anos foi morto com um tiro de espingarda na cabeça disparado pelo próprio filho, um adolescente de 14 anos. O homicídio foi registrado na cidade de Primavera do Leste (231 km ao sul da Capital). Logo após o crime, o jovem teria fugido.
As primeiras informações dão conta que pouco antes do crime o comerciante Cleber Batista de Olin havia discutido com o filho. Vizinhos contaram aos policiais que Cleber havia batido no menino, que prometeu vingança. Ele teria aproveitado o momento em que o pai dormia para, com uma espingarda calibre 16, atirar contra a cabeça da vítima, que morreu na hora. Após o crime, o menor teria fugido no carro do pai, para a casa de parentes.
Toda a cena foi presenciada pela esposa do comerciante, mãe do adolescente. Ela, no entanto, estava bastante abalada e não conseguiu passar os detalhes aos policiais militares, acionados por vizinhos que ouviram o disparo.
A PM fez diversas rondas pela cidade, em busca do adolescente. Casas de familiares do menor foram alvo dos policiais, que até o final da tarde não haviam localizado nem o adolescente tampouco o carro do comerciante.