Em Colíder – Polícia Civil prende homem por estupro de adolescente

Data:

Compartilhar:

Um homem investigado por estupro foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil no município de Colíder  na segunda-feira (13.10), após cumprimento de ordem judicial. 

O acusado, Antonio Carlos Alves de Matos, 49, teve a prisão preventiva decretada por descumprir determinação imposta pela Justiça.

Conforme o delegado Fabiano Pitoscia, o preso descumpriu as medidas protetivas e voltou a ameaçar sua ex-convivente. Com o mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Colíder, os policiais civis realizam diligências e conseguiram efetuar a prisão de Antonio.

O acusado foi interrogado pelo delegado Fabiano, que trabalha em outro inquérito policial instaurado para apurar crime de estupro praticado por Antonio, onde a vítima era sua ex-enteada, na época dos fatos com 12 anos de idade.

Atualmente a jovem tem 15 anos e só teve coragem de contar sobre os abusos sexuais que sofria por parte de seu padrasto, depois que sua mãe se separou do acusado.

Após interrogatório e diante das provas e indícios de autoria, Antonio foi indiciado pelo crime de estupro. Em seguida ele foi transferido para o presídio da cidade de Sinop (500 km ao Norte), ficando a disposição da Justiça.

https://www.youtube.com/watch?v=9-LGjg_efqI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas