NA OFENSIVA Janete acusa Taques de comprar eleições

Data:

Compartilhar:

 GD


Durante o anúncio oficial de sua candidatura, a agora postulante ao governo, Janete Riva (PSD), não dispensou críticas ao seu principal adversário, Pedro Taques (PDT), chegando a afirmar que o pedetista estaria comprando o cargo de governador. Em sua primeira fala como candidata oficial ao governo do Estado, além de dizer que Taques estaria negociando uma “cadeira de governo”, Janete questionou as doações de grandes empresários do setor do agronegócio para a coligação Coragem e Atitude para Mudar.

“Porque será que Mato Grosso está concentrando uma tensão numa só candidatura? Será que não vão querer cobrar nada em troca? Eu tenho medo desse tipo de situação. Mostra que eles são capazes de tudo pelo poder”, ressaltou. 

Janete ainda completou o seu discurso afirmando que por mais que esteja preparada para ocupar o lugar de José Riva (PSD) nas eleições, ela sente receio pelo grupo de oposição. “A gente sente na pele esse medo que, poxa chegar a contratar ex-ministros para virem contra um processo seu, isso me assustou muito. Vamos aproveitar que a imprensa está ai e vamos fazer uma enquete. Porque, o que será o medo do Pedro? Está muito suspeito tudo isso”.

A ex-secretária de Estado de Cultura finalizou dizendo que os eleitores não podem confiar em quem não age conforme o discurso.

A opção pelo nome de Janete foi tomada em consenso, nesta sexta-feira (12), após Riva ter seu registro impugnado, por unanimidade, pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O social democrata entendeu que após a decisão do TSE, tentar um recurso ao Supremo Tribunal Federal (STF) para se manter na disputa traria mais desgaste do que benefícios, sobretudo aos candidatos da chapa proporcional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas