GD
Para o candidato ao governo do Estado Lúdio Cabral (PT), seu concorrente Pedro Taques (PDT) “está demonstrando que não tem conhecimento sobre o Estado e se baseia em ataque”. Lúdio ainda ressaltou que durante todo o debate, Taques” não apresentou proposta objetiva só acusações”.
Os ataques começaram na primeira parte do debate desta segunda-feira (25), o petista direcionou sua primeira pergunta ao Senador sobre infraestrutura.
Lúdio aproveita a oportunidade para enaltecer programa do governo atual de Silval Barbosa, o MT Integrado, e questionou Taques sobre as propostas para melhorar a infraestrutura do Estado.
Em resposta, Taques reconheceu a importância do atual programa, mas não perdeu a oportunidade para levantar dúvidas sobre a qualidade das obras. “A qualidade da pavimentação e restruturação, não será a da atual administração. Teremos uma qualidade para fazer com que o cidadão não morra nas estrada”, asseverou.
Insatisfeito, Lúdio chamou a atenção de Taques. “O senhor é candidato a governador do estado não pode ter um comportamento de procurador da República e fica só acusando”, criticou.
Em resposta, Taques afirmou que o candidato do Silval Barbosa, não havia entendido bem o seu programa do governo e enfatizou que manterá o MT Integrado a partir dos recursos do Fethab.