Após oito dias fora de casa, pai de pré-adolescentes encontra as filhas vivendo com jovem de 18 anos. Fato registrado pela Polícia Militar, nesta terça-feira (29) em Alta Floresta, como estupro de vulnerável. Na residência do jovem foram encontradas três meninas.
Conselho Tutelar e Polícia Militar foram acionados pelo pai, que soube que as filhas estavam naquela residência, ao averiguar, a casa foi desocupada. Momentos depois uma ligação informava o retorno dos moradores, a polícia encontrou duas das meninas, em seguida a outra de 14 anos foi encontrada no quarto, sobre a cama, com o jovem acusado.
O jovem negou ter se relacionado com as meninas, à polícia informou que apenas as deixou ficar em sua casa. As meninas disseram que não houve conjunção carnal com o rapaz, apenas carícias, e que, o ato sexual praticado com outras mulheres era presenciado por elas.
Diante os fatos, o rapaz foi detido, as meninas receberam atendimento por parte do Conselho Tutelar e o caso segue sendo investigado.
Fonte: Eliza Gund/Nativa News/Foto Florestanet