GD
Uma mulher de 33 anos foi presa tentando entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE) , em Cuiabá com drogas escondidas nas partes íntimas. Crime ocorreu na manhã de sábado (12) durante horário de visitas.
De acordo com o boletim de ocorrências, Anita Conceição da Silva, 33 foi flagrada com um pacote contendo entorpecente dentro da vagina, durante revista antes da entrada na unidade prisional onde o marido cumpre pena.
Segundo a polícia, o Núcleo de Inteligência tinha recebido a informação de que duas mulheres tentariam entrar no presídio com drogas escondidas nas partes íntimas.
Em depoimento, a mulher afirma que recebeu uma ligação no dia anterior, de um homem marcando para se encontraram em frente a um supermercado no centro de Várzea Grande.
Ela pegou o pacote que seria entregue para o marido, Arildo Osvaldo Conceição, preso há 1 ano e 8 meses, colocou na vagina e foi para a visita, como de costume. Ela disse ainda não saber porque o marido está preso. A acusada foi encaminhada para o Presídio Feminino Ana Maria do Couto.
