Bélgica supera os EUA na prorrogação e se garante nas quartas da Copa do Mundo

Data:

Compartilhar:

Duelo válido pelas oitavas de final foi disputado na Arena Fonte Nova, em Salvador

Nesta terça-feira (1o) conhecemos o último classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de 2014. A seleção da Bélgica mediu forças com o time dos Estados Unidos, na Arena Fonte Nova, em Salvador, e saiu com a vitória. Depois de muito insistir durante todo o jogo, os ‘Red Devils’, como são chamados os jogadores belgas, só conseguiram definir a partida na prorrogação, vencendo por 2 a 1.

O gol que garantiu os belgas na próxima fase saiu no começo do tempo extra. Kevin De Bruyne, um dos melhores jogadores da partida, bateu cruzado dentro da área e venceu o goleiro  Tim Howard, que foi disparado o melhor atleta dos Estados Unidos. Nos acréscimos do primeiro tempo da prorrogação, o centroavante Lukaku, que ainda não tinha marcado nenhum gol no Mundial, conseguiu desencantar e fazer o seu primeiro tento na Copa do Mundo. Do outro lado, no início da etapa complementar, Julian Green descontou para os americanos, mas não suficiente para mudar o placar da partida.

Com a vaga assegurada nas quartas de final, a Bélgica terá pela frente a Argentina, que mais cedo jogando em São Paulo eliminou a Suíça. O confronto da próxima fase acontece no sábado (5), às 13h, horário de Brasília, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os Estados Unidos, depois de deixar Portugal e Gana para trás na fase de grupos, está eliminado e terá que ver o restante da Copa pela TV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo