GD
A professora Solange Fátima Willer, 32, foi assassinada a tiros nesta sexta-feira (13) por volta das 18h em Lucas do Rio Verde (354 Km ao norte de Cuiabá). O crime foi praticado em uma rotatória na avenida Mato Grosso, em frente a Prefeitura no centro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, ela foi atingida por 7 projéteis, na cabeça, peito e perna.
O Corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e a encaminhou ao hospital, mas não resistiu. O ex-marido da vítima foi encaminhado à delegacia para prestar informações. A Polícia Civil informou que há vários boletins de ocorrência com ameaças contra Solange. Aos policiais, ele disse que 2 homens em uma moto passaram e atiraram.
A professora estava morando em Sinop, há pouco tempo, e foi à Lucas levar os filhos, uma menina, 3 anos, e um menino, 6 anos, para ficarem com o pai. O corpo foi encaminhado a uma funerária que informou estar aguardando a chegada de familiares para a liberação do corpo para o velório e sepultamento. Ainda não há uma definição para onde o corpo será trasladado e os familiares é que vão decidir.