Antônio Rodrigues Mororó levou sete anestesias ao procurar hospital
Um pedreiro foi parar no hospital na noite de domingo (8) após dar um tapa em um ouriço que estava no muro de sua casa em Piratininga, bairro da região oceânica de Niterói, na região metropolitana no Rio. De acordo com o filho Odenisio Silva, filho de Antônio Rodrigues Mororó, de 50 anos, o incidente aconteceu durante uma festa na casa deles.
— Um amigo viu um bicho andando no muro e meu pai, achando que era um gambá, ficou com medo que entrasse em casa, porque minha mulher, que mora na parte de cima, está grávida. Ele deu um tapa e quando viu estava com a mão cheia de espinhos
Anterior
Próxima Segundo Odenisio, Antônio conseguiu retirar três espinhos, mas sentiu muita dor. Ele contou ao R7 que encaminhou o pai para o hospital Mário Monteiro e, na unidade, todas as enfermeiras pediram para tirar foto e mostravam para outros pacientes. De acordo com o jovem, foram mais de 200 espinhos que ficaram presos à mão de Antônio.
— Ele levou sete anestesias e a enfermeira foi tirando os espinhos de cinco em cinco porque ele sentia muita dor
Anterior
Próxima Após retirar os espinhos do ouriço cacheiro, Antônio teve a mão enfaixada, tomou vacina antitetânica e foi liberado. Odenisio que a recomendação dos médicos era que ele ficasse sem fazer esforço por três dias, mas ele voltou a na terça-feira.
— Ele é pedreiro mas está fazendo apenas trabalhos leves, como pintura
Anterior
Próxima Em janeiro, uma mulher sofreu mais de 150 perfurações na cabeça depois que um ouriço caiu sobre ela na Gávea, na zona sul do Rio. Sandra Nabuco passeava com o cachorro na calçada quando foi atingida pelo animal. Em um relato na rede social Facebook, a vítima do acidente inusitado contou que sentiu muita dor e foi levada em uma viatura da Polícia Militar até o hospital Miguel Couto.