SINOP Quatro morrem em acidente na BR-163

Data:

Compartilhar:

GD


Quatro pessoas morreram e duas ficaram feridas em um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta, na BR-163, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), na noite de domingo (11).

Só Notícias/Luiz Ornaghi

Acidente ocorreu no Km 839, a 15 quilômetros da cidade, por volta das 20h. Seis pessoas viajavam no veículo que colidiu contra a carreta, entre elas, duas crianças.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), morreram no local, Douglas Jean Diel Lapp, 26, Maiara Braga Cassiano, 24 e um menino de 4 anos. Umbelina Rcardo de Lima Dias, 46, foi socorrida e morreu no hospital. Um bebê de 1 ano e o condutor do carro tiveram ferimentos e foram encaminhados a uma unidade de saúde em Sinop.

As causas do acidente estão sendo investigadas. Porém, o condutor do carro, M.M.S, 30, passou por teste de bafômetro, onde foi constatado que ele havia ingerido bebida alcoólica.

Depois de receber atendimento médico, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil do município. A família seguia para Sinop depois de participar de uma festa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...