Golpista tenta assaltar loja por telefone

Data:

Compartilhar:

Foto Cidade News Online/Valmir Silva

Golpista tenta assaltar uma loja de Moveis pelo telefone na cidade de Marcelândia a 712 km de Cuiabá. Segundo a gerente da l um elemento ameaçador ligou na loja, anunciando o assalto, dizendo que as funcionarias da loja estavam , segundo o golpista em sua mira se as  exigências não fossem atendidas atiraria nas duas.

 O golpista exigiu por telefone que o caixa da loja depositasse uma certa quantia em dinheiro em uma determinada conta bancaria e que jogasse imediatamente o comprovante de deposito no vaso sanitário.

 Ele dizia que estava visualizando de frente a loja, caso contrario atiraria nas funcionárias. Pediu que o funcionário da loja também quebrasse a maquina que foi efetuado o deposito na tentativa de evitar o estorno do valor depositado.

 A gerente da Loja desconfiou que algo errado estaria acontecendo quando se deparou com o seu funcionário do caixa  muito nervoso e estava tentando quebrar a maquina conforme exigia o golpista pelo telefone .

 Ela  pegou o telefone das mãos do funcionário e percebeu que se tratava de um golpe, chamou todas as funcionarias e ao ver que estava tudo bem desligou o telefone e chamou a polícia e ainda conseguiu estornar o valor depositado. 

Segundo a gerente o golpista estaria na frente da loja ou teria algum informante que passava informações para ele, pois mesmo por telefone ele sabia até as cores das roupas que as funcionárias da loja estavam usando. A polícia está investigando o caso.

Fonte: Cidade News Online/Valmir Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas