REVELAÇÃO João Emanuel foi extorquido em eleição

Data:

Compartilhar:

GD


O deputado estadual, José Riva (PSD), sogro do vereador João Emanuel (PSD), afirmou que o genro tem uma denúncia grave de extorsão, que promete cair como uma “bomba” durante sessão que analisará o processo de cassação dele, nesta terça-feira (15), na Câmara de Cuiabá. “Ali [na Câmara] quem nunca fez nada de errado que atire a primeira pedra. Ninguém vai atirar, porque todos erraram, João Emanuel e muitos outros. João tem uma denúncia que ele vai formular também, que é muito grave, de extorsão e várias outras coisas”.

O parlamentar não quis comentar mais sobre a questão de seu genro e destacou que o problema cabe ao João e ao Legislativo cuiabano. “Não vou intervir na cassação de João. O problema é dele e da Câmara. Minha participação se restringe em dar apoio. Não vou entrar nisso, até porque eu já tenho muitos problemas para resolver”.

João Emanuel foi afastado da presidência da Casa e poderá ter o mandato cassado, por conta de um vídeo no qual ele aparece negociando com uma empresária, fraudar o processo licitatório do Parlamento municipal. A operação foi desencadeada pelo Grupo Especial de Atuação e Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Riva considera estranho o Ministério Público do Estado (MPE) dar tanto foco à operação. No entanto, ele evitou falar em perseguição política. “Eu só estranho que o MPE não tem a mesma posição em outros casos”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas