Damião mantém jejum e comete pênalti em vexame do Santos contra a Penapolense

Data:

Compartilhar:

Atacante mais caro da história do clube voltou a jogar mal neste domingo (16)

Três jogos, uma assistência, um pênalti cometido e nenhum gol. Esse é o saldo do atacante Leandro Damião, contratado por R$ 42 milhões, e que, neste domingo (16), foi um dos principais responsáveis pela derrota por 4 a 1 do Santos diante da Penapolense, a primeira no Campeonato Paulista.

Além de não produzir efetivamente nada em termos ofensivos, Leandro Damião se mostrou atabalhoado ao tentar ajudar a defesa e, logo aos oito minutos de jogo, cometeu pênalti infantil, convertido por Guarú.

O Santos alcançou o empate no fim do primeiro tempo, com Cícero, mas repetiu a bobeira geral no início da etapa final e, em ótima jogada de Guarú, que deixou a defesa a ver navios, viu Douglas Tanque marcar o segundo e recolocar os donos da casa na frente.

Damião, por sua vez, continuou dando um show de horrores à parte, matando bolas na canela e chutando uma única bola contra o gol defendido por Samuel, até ser finalmente substituído por Oswaldo de Oliveira.

A derrota santista virou vexame no fim, com Liel e Petros superando o goleiro Aranha, marcando 4 a 1 e configurando a goleada para a Penapolense e a primeira queda do Alvinegro, até então badalado, na competição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas