Juiz Julier faz suspense, mas não descarta candidatura

Data:

Compartilhar:

Lis Ramalho/ GD

 


Questionado sobre os assédios dos partidos, em especial PT e PMDB, o magistrado confirmou que houve, mas ponderou que não há motivos de precipitação, uma vez que ele tem até abril para escolher em qual partido irá se filiar. Os convites, segundo ele, são apenas para disputar a cadeira do Palácio Paiaguás.
Em entrevista ao Jornal do Meio Dia, da TV Record, o juiz federal, Julier Sebastião da Silva afirmou que sua possível candidatura ao governo do Estado nas eleições do ano que vem, será um suspense. O magistrado não afirmou com todas as letras, mas também não descartou que será candidato a governador em 2014. Cauteloso, o juiz federal destacou que tudo irá ocorrer em seu devido tempo.

“Estou avaliando a possibilidade de vir a disputar um cargo político. Já recebi vários convites dos partidos, mas é muito precipitado falar sobre filiação e candidatura agora. Estou pensando e considerando os convites e a ideia de vir a disputar o governo”, disse.

Julier já atuou como procurador do Estado e há 18 anos é juiz federal. Ele destacou que para se pensar em uma candidatura, primeiro deve-se ter um bom projeto político que vise, primeiramente, os interesses e necessidades dos mato-grossenses, demonstrando que para uma futura filiação, o partido que quiser tê-lo como candidato, deverá apresentar projetos que agregue ao estado. “Me sinto honrado com o fato de meu nome ser uma opção para disputar um cargo tão importante. Mas acredito que antes mesmo de se falar em política, deve se falar em projetos bons para o estado”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas