TANGARÁ DA SERRA Dupla de assaltantes envolvida em homicídio é presa

Data:

Compartilhar:

GD

 Dois dos integrantes de uma quadrilha que praticava roubos em Tangará da Serra foram presos pela Polícia Judiciária Civil. Os suspeitos Thiago dos Santos Mariano, 21 anos, e Erick Messias, 20 anos, conhecido por “Mucuta”, foram presos em Nova Olímpia, na tarde desta sexta-feira (08.11). Um deles é autor de um homicídio ocorrido em Tangará.

As investigações da Delegacia de Roubos e Furtos de Tangara da Serra iniciaram com informação de que o suspeito de um homicídio, ocorrido no último domingo (03), no bairro Jardim dos Ipês, estaria em Nova Olimpia e de lá fugiria para Cuiabá.

A vítima Wesley Fabiano Soares de Lima da Silva, que foi executada com vários tiros. As investigações apontam que o crime foi cometido por Erick Messias.

Em Nova Olímpia, a Polícia Civil encontrou os dois acusados hospedados em um hotel, de onde ainda tentaram fugir a pé, quando viram a equipe de investigadores da Polícia Civil de Tangará da Serra. Depois que a polícia efetuou alguns disparos de alerta, os dois se entregaram.

Com os dois presos, a polícia encontrou 09 munições calibre 38, um tablet vivo, dois recibos de passagens, dois anéis dourados, uma corrente com crucifixo dourado, uma corrente prateada, 1 brinco prateado, uma porção de crack e R$ 1.690,00 em dinheiro, além de dois revólveres Os acusados foram conduzidos para Tangará da Serra na noite de sexta-feira, para realização de exames de corpo de delito e providências da prisão.

Entre os assaltos, está o roubo de uma casa no bairro Vila Alta, em Tangará da Serra. Na ocasião, os suspeitos levaram uma caminhonete e esconderam o meio de um canavial próximo a Nova Olímpia.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla fazia parte de uma quadrilha formada em Tangará da Serra especializada em roubos a residências, que atua com violência contra as vítimas. “Faltam ainda alguns elementos para serem presos, identificamos parte de objetos recuperados, mas o trabalho de investigação continua”, disse o delegado Vitor Chab.

Os presos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, receptação e corrupção de menores. Eles também serão indiciados em dois inquéritos em Tangará da Serra de roubos majorados em residências. (Ascom PJC)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas