A Polícia Civil prendeu um casal que guardava em uma apartamento 7 tabletes de maconha. A ação foi registrada neste domingo (27), no município de Primavera do Leste (231 km ao sul da Capital). Os suspeitos negaram ser donos do entorpecente e culparam uma terceira pessoa, não localizada pelos investigadores.
De acordo com o delegado da Delegacia de Roubos e Furtos do município, Marcelo Fernando Jardim, um vizinho do casal de suspeitos acionou a Polícia dizendo ter ouvido passos no telhado do imóvel, acreditando se tratar de um ladrão.
Os investigadores, que já haviam estado no apartamento em outras oportunidades, encontraram a droga camuflada na calha do telhado. “Como o local já era conhecido, os policiais subiram até o telhado e encontraram escondida na calha uma bolsa contendo 7 tijolos de maconha”.
Além do entorpecente, também foi apreendida uma balança digital e pequenas porções já preparadas para venda. O acesso ao local onde a droga foi apreendida era feito pela janela do apartamento, onde os suspeitos estavam.
O casal, Leandro da Silva e Andresa Rodrigues, foi preso em flagrante e vai responder por crime de associação ao tráfico de drogas. “Ambos os detidos negaram envolvimento com o tráfico, alegando que a droga apreendida pertenceria a uma outra mulher moradora do local e que não se encontrava na ocasião”.