Após oito horas negociação homem é detido por tentativa de suicídio

Data:

Compartilhar:

Tentativa de suicídio e ameaças a vida de terceiros é registrada no setor Norte 3, no bairro Cidade Alta em Alta Floresta, negociações com a polícia duraram pouco mais de oito horas e homem de 54 anos acaba detido.

Segundo informações obtidas no local, Dionísio Brógio, após perder o emprego na última sexta-feira (02) onde trabalhava há cerca de 9 anos, se desesperou e teve um surto, ameaçando tirar a própria vida.

Uma discussão com a esposa teve início, com a intromissão de um parente, Dionísio pegou uma arma, revólver calibre 38, e ameaçou tirar a própria vida. Polícia Militar, Força Tática e Corpo de Bombeiros se fizeram presentes, na tentativa de acalmar os ânimos do homem, que se encontra com a casa trancada. Localizada na esquina da rua Aracajú com Pernambuco.

A rua foi isolada nas proximidades da casa, onde muitos populares se aglomeraram, alguns por curiosidade, outros preocupados com o desfecho desta situação. Até o início da noite foram registrados dois disparos de arma de fogo, vindos do interior da residência.

Após pouco mais de oito horas de negociações, o homem se rendeu a polícia, duas armas foram apreendidas junto com algumas munições. Dionísio foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional para receber medicação, e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as providências que o caso requer.

Fonte: Eliza Gund\Nativa News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas