Corinthians busca embalar no Brasileiro contra o Criciúma

Data:

Compartilhar:

Timão pode se aproximar do G-4 em caso de vitória contra catarinenses

Emerson 450Wagner Carmo/Inovafoto/Gazeta Press

Emerson Sheik começará no banco de reservas contra o Criciúma


Publicidade

Após ver o ataque desencantar, o Corinthians tentará, pela primeira vez no Brasileirão, conseguir duas vitórias seguidas. Para isso, o Timão terá de bater o Criciúma neste domingo (4), às 16h (horário de Brasília). 

Para conseguir esse feito, o Timão não contará com Emerson Sheik desde o início da partida, poupado devido a desgaste físico. Sua vaga será ocupada pelo meia Renato Augusto, que vem realizando boas partidas. 

Mas nem tudo são problemas para o Timão. Fábio Santos cumpriu suspensão automática na vitória contra o Grêmio e está de volta ao time. Esse triunfo frente aos gaúchos encheu o time de confiança, como afirma o zagueiro Paulo André. 

— A gente estava precisando de um bom resultado. A vitória sobre o Grêmio foi importante para nos dar confiança, deu moral ao grupo. Agora, temos dois jogos fora, jogos fundamentais para recuperar os pontos que a gente perdeu jogando dentro de casa. 

Já o time catarinense volta a atuar em casa após dois jogos fora. O saldo desta partida não foi bom (uma derrota e um empate) e busca a recuperação frente ao Timão. 

FICHA TÉCNICA 
CRICIÚMA X CORINTHIANS 

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC) 
Data: 4 de agosto de 2013 (domingo) 
Horário: 16h (de Brasília) 
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE) 
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Rodrigo Henrique Correia (RJ) 

CRICIÚMA: Helton Leite; Sueliton, Ewerton Páscoa, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista 
Técnico: Oswaldo Alvarez 

CORINTHIANS: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Renato Augusto; Romarinho e Guerrero Técnico: Tite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas