Poderes debatem falhas nos serviços de telefonia

Data:

Compartilhar:

Marcos Lemos/GD

Uma Mesa Redonda hoje às 14 horas na Assembleia Legislativa começa a discutir a precária situação do serviço de telefonia móvel celular e deverá nortear as primeiras medidas da Comissão Parlamentar de Inquérito -CPI, presidida pelo deputado Ondanir Bortolini, mais conhecido como Nininho (PR) que foi recém instalada.

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, João Emanuel (PSD) lembrou que comitiva de vereadores da capital esteve recentemente em Brasília onde foi recebida pelo presidente da Agência Nacional de Telecomunicações- Anatel, João Rezende que participará da Mesa Redonda que ainda aguarda a presença do ministro das Telecomunicações, Paulo Bernardo.

O deputado Wellington Fagundes (PR/MT) foi quem acionou a pedido da Assembleia e da Câmara de Cuiabá a Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. “É preciso discutir a questão da telefonia móvel celular que lidera o ranking de reclamações em todo o País e é um serviço caro para os padrões oferecidos”, disse Wellington
Fagundes fazendo elogios para a decisão do deputado Nininho (PR) e do presidente João Emanuel em discutir o assunto que já é pauta na maioria dos Estados. João Emanuel assinalou que convidou aos segmentos sociais para que participem do ato. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas