Copa do Brasil: Luverdense vence bem o Bahia reserva e pode ficar com vaga

Data:

Compartilhar:

Se no Campeonato Baiano a tática de Joel Santana de dividir o elenco do Bahia deu certo, na Copa do Brasil o time acabou largando atrás na segunda rodada. O time reserva do Bahia foi derrotado nesta quarta-feira, por 2 a 0, pelo Luverdense.
 
Desentrosado, o Bahia, que contava também com dois jogadores improvisados – o zagueiro Danny Morais jogou como volante e, o lateral Neto, como meia -, atuou mal e foi pressionado pelos mandantes.
 
O placar foi aberto logo aos 14 minutos do primeiro tempo, quando Tozin cabeceou um cruzamento na área e balançou a rede. O segundo gol veio aos quatro minutos da etapa final, com Marcelo Maciel recebendo de Tozin e batendo colocado na área.
 
Joel Santana optou pela escalação do time reserva para priorizar a final do Campeonato Baiano, contra o Vitória, no domingo, às 22 horas (de Brasília). O treinador comandou a vitória dos titulares sobre o Juazeiro por 1 a 0 que encaminhou a classificação tricolor no sábado, mas não esteve presente nesta quarta-feira.
 
No dia 16, quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), o Bahia atua em casa precisando vencer por três gols de diferença para garantir a classificação. Uma vitória por 2 a 0 levaria o jogo para os pênaltis. O Luverdense pode até perder por dois gols de diferença e se classificar desde que marque um gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas