Henderson mantém o cinturão e ganha casamento de presente no UFC on FOX 7

Data:

Compartilhar:

Campeão dos leves derrotou Gilbert Melendez; brasileiro Hugo Wolverine foi nocauteado

Sabádo recheado para os fãs de MMA, com o UFC on FOX 7, disputado na Califórnia, nos Estados Unidos. O evento principal da noite foi o confronto entre Benson Henderson e Gilbert Melendez, na disputa do cinturão dos pesos-leves (70 kg). Mas as outras lutas da noite também trouxeram nomes importantes do mundo das lutas.

No card preliminar, o brasileiro Hugo “Wolverine” Viana conheceu sua primeira derrota na competição. O peso galo (61 kg) sequer conseguiu mostrar seu melhor MMA e foi nocauteado pelo norte-americano TJ Dillashaw, aos 35 segundos do primeiro round.Confira o relato completo aqui.

O confronto dos pesos-leve (70kg)  Nate Diaz e Josh Thomson foi emocionante, mas terminou melhor para Thomson, que, mais conciso, conseguiu mostrar um bom boxe logo no primeiro round. No segundo, já com um grande ferimento no rosto, Diaz não segurou o rojão e não ofereceu resistência, sendo nocauteado aos 3:44 do segundo round.

Na sequência, a luta entre Frank Mir e Daniel Cormier também foi bem disputada. Mas desde o início do embate, Cormier se mostrou mais agressivo e a partir do segundo round, apesar de alguns bons golpes, Mir apenas se segurou.  Em decisão unânime por pontos, Cormier levou mais uma vitória para o cartel.

A luta principal da noite, entre Bem Henderson e Gilbert Melendez, valendo o cinturão dos leves (70kg), foi disputadíssima. Melendez partiu para cima, atacando principalmente com chutes e levou o primeiro round. O segundo round seguiu com alguns momento de trocação franca entre os dois lutadores, antes do final, Henderson acertou uma boa cotovelada em Melendez antes do fim da etapa. A partir daí Henderson foi crescendo na luta e conseguindo segurar a estratégia de Melendez. Em decisão não unânime dos juízes, Benson Henderson segue vitorioso com o cinturão dos pesos-leve (70kg). 

Porém, as surpresas não param por aí. Após a luta, Benson aproveitou o clima para pedir a mão de sua namorada em casamento, ao vivo, em cima do octógono. Isso que é campeão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas