Timão cai no México após 16 jogos sem perder na Libertadores

Data:

Compartilhar:

No jogo em que poderia igualar o recorde de invencibilidade da Copa Libertadores, o Corinthians caiu. Em um jogo com participação decisiva da arbitragem e de atuação ruim do atual campeão, o Tijuana venceu por 1 a 0, no estádio Caliente.

Com os visitantes em dificuldade no gramado sintético, só Paulinho e Guerrero conseguiram jogadas razoáveis no ataque. Criou problemas para o Timão a velocidade dos donos da casa, que acabaram fazendo o gol da vitória aos 19 minutos do segundo tempo.

O trio de arbitragem foi preciso ao anular dois gols de Paulinho, mas não viu impedimento no lance no mínimo duvidoso em que Gandolfi pôs a bola na rede de Cássio. Quando o palcar ainda estava zerado, o peruano Victor Carrillo viu a agressão de Aguilar em Alexandre Pato, mas preferiu dar só o cartão amarelo.

Arbitragem à parte, o Alvinegro fez pouco para evitar a derrota. A equipe contou com mais uma boa atuação do zagueiro Gil, mas tocou mal a bola e viu o adversário disparar na liderança do Grupo 5, com nove pontos. O campeão mundial tem quatro, seguido de perto pelo Millonarios, que soma três.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...