Jovem infartado é diagnosticado com problema no pulmonar no HR de AF

Data:

Compartilhar:

Após sofrer um infarto, jovem é diagnosticado com problema no pulmão por médicos do Hospital Regional e mandado para casa. Fato ocorrido neste final de semana em Alta Floresta, necessitando de atendimento, na recepção do hospital foi informado que teria que aguardar, não suportando a dor no peito foi levado a um hospital particular pela esposa.

Vítima do erro médico, o jovem de 29 anos relatou  a forma que recebeu o atendimento. “Cheguei no Regional pra amanhecer o sábado, tava com muita dor no peito, falaram que parecia ser um infarto, aí aplicaram um soro, e como a dor foi passando, disseram que se fosse um infarto a dor não passaria, como passou me deram uns remédios para o pulmão e me mandaram pra casa as sete e meia da noite”.

Indagado sobre os procedimentos realizados no Hospital Regional, Jeferson Kunrath revela, “Me aplicaram um soro na hora que cheguei, com medicamento, colocaram os adesivos dos eletrodos no meu peito, só que passei o dia todo com aquilo grudado em mim e não fizeram o exame”. Após a alta, Jeferson foi para casa, e durante a madrugada voltou a sentir dores no peito.

De volta ao hospital, “Tinha muita gente lá, pessoas com fratura exposta esperando na recepção pra ser atendido, e me disseram que eu teria que aguardar todos serem atendidos primeiro”, relata Jeferson, dizendo que com o aumento da dor pediu para ser levado a um hospital particular, onde foi realizado o eletrocardiograma, confirmando o infarto sofrido.

Ainda internado, Jeferson deverá realizar um cateterismo cardíaco nos próximos dias, devido à demora do diagnóstico.

Fonte: Nativa News/Eliza Gund/Foto Nativa News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas