Pistorius agrediu namorada com taco de críquete antes de matá-la, revela jornal

Data:

Compartilhar:

Polícia está convencida de que o velocista agrediu acertou a modelo antes de atirar

Do R7

pistorius-alexanderjoe-afp-700Alexandre Joe/AFP

PIstorius é acusado de matar a namorada Reeva Steenkamp



Publicidade

A polícia sul-africana está convencida de que Oscar Pistorius usou um taco de críquete para agredir sua namorada, Reeava Steenkamp, antes de matá-la a tiros, segundo revela o jornal Daily Mail deste domingo (24). Segundo a publicação, a autopsia revelou ferimentos além dos provocados pelo disparo de arma de fogo.

Em sua versão à Corte, Pistorius afirmou que usou o taco para quebrar a porta do banheiro onde, supostamente, estaria escondido um ladrão, motivo pelo qual ele teria disparado contra Reeva por engano.

Aos parentes de Reeva, a polícia afirmou que encontrou lesões pelo corpo da modelo, que teriam sido causados pelo taco. Segundo o jornal britânico, familiares que viram o corpo antes da cremação disseram que havia “ferimentos horríveis”.


O bastão foi recolhido pela polícia e será usado como evidência de que a morte de Reeva não foi um acidente, com sustenta o velocista paraolímpico.

Pistorius está respondendo ao processo em liberdade condicional e deve ser julgado em 4 de junho.

Duas versões

Oscar Pistorius alega ter matado a namorada, Reeva Steenkamp, por engano, ao confundi-la com um invasor. O atleta teria se levantado de sua cama ao perceber movimentação em sua casa durante a madrugada, pegado uma arma e disparado para tentar assustar o ladrão.

Só depois teria se dado conta de que Reeva não estava na cama e que poderia ser a pessoa no banheiro. Pistorius diz que pegou o taco para abrir a porta e tentou socorrer a modelo.

A polícia desmente Pistorius e diz que o velocista atirou propositadamente na namorada, acertando três tiros, de quatro disparos. Alega ainda que corredor a acertou diversas vezes com um taco de golfe.

O crime aconteceu na casa de Pistorius, em Pretória, na África do Sul, na madrugada do dia 14 de fevereiro, dia dos namorados no exterior.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

Justiça eleitoral veta propaganda irregular do partido liberal que tem como candidata a Prefeita, Luzia Guedes Carrara em Nova Santa Helena MT.

A decisão ocorreu após representação da Coligação unidos pelo desenvolvimento, (União Brasil/MDB), que constatou a prática de propaganda...

Justiça determina a imediata suspenção de divulgação de pesquisa eleitoral irregular em Nova Canaã do Norte.

A Pesquisa que foi encomendada pelo site SONOTICIAS, e realizada pela empresa REAL DADOS e PESQUISA LTDA, divulgada...

PASTOR É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA POR SEIS ANOS

https://www.youtube.com/watch?v=jBPu7j_ueUY