Enfermeira com medo de privadas vaza na hora de dar descarga

Data:

Compartilhar:

 

Todo mundo tem medo de alguma coisa e nem adianta negar.

Pode ser até alguma coisa que pareça boba ou esquisita.

Nós já te mostramos aqui histórias como a da menina que tem tanto medo de maionese que quase arrancou o próprio dedo quando encostou no condimento.

Agora você vai conhecer a história de Ney Decino, uma jovem enfermeira de 20 anos que mora em Glamorgan, no País de Gales.

Ney tem fobia de vasos sanitários!

O medo dela é tão grande que ela sai correndo toda vez que dá a descarga.

Veja aqui fobias bizarras

Ney até arrumou um emprego perto de casa por conta de sua fobia, já que ela não usa nenhuma privada sem ser a de sua casa.

— O som da água descendo me dá calafrios na espinha. É horrível!

Ney contou em entrevista do jornal The Sun que tem medo de ser engolida pela privada e diz que só não vaza do banheiro quando alguém está junto com ela.

— Tudo começa quando eu entro no banheiro. A tensão vai subindo, mas vai passando assim que eu saio. Eu apenas dou descarga e corro.

Veja aqui MAIS fobias bizarras

O medo dela começou aos 4 anos, quando ela assistiu ao filme Olha Quem Está Falando Também. Em uma das cenas, uma privada assustadora aparece com grandes olhos e uma boca gigantesca.

— Desde que vi esse filme, fiquei aterrorizada. Quando eu tinha cerca de 11 anos, molhei as calças voltando para casa porque não conseguia usar o banheiro da escola. Eu ficava muito envergonhada. Segurei por quatro horas, mas não usaria outro banheiro.

Mesmo se sentindo mais segura em casa, Ney conta que não consegue dar a descarga normalmente nem em seu próprio banheiro.

— Quando eu saio para a balada com amigos, peço pra alguém me acompanhar no banheiro. Só uso banheiros públicos numa absoluta emergência.

Ela conta que depois que deu à luz sua filha Kaydee, seu medo aumento, já que ela ia muito mais ao banheiro.

banheiro medo2
Esta é a privada do filme responsável por provocar essa fobia em Ney (Foto: Reprodução/The Sun)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PC ALERTA SOBRE GOLPE EM ANUNCIO DE VENDA DE CARROS PELA INTERNET

https://www.youtube.com/watch?v=_rCSh1yO0Ug

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo