cantor Aparecido dos Reis Morais, mais conhecido como Gian, da dupla sertaneja Gian e Giovani, efetuou o pagamento da pensão alimentícia para o filho que tem com a ex-mulher Maria Claudia de Medeiros Alonso nesta segunda-feira (10).
De acordo com o advogado do cantor, Aparecido Hernani Ferreira, o valor foi pago integralmente, mas como o caso está em segredo de justiça, ele não soube dizer o valor exato do depósito.
— Com o mandado de prisão, ele não tem como parcelar a dívida. Como está em segredo de justiça, não tenho como falar o valor exato, mas está entre R$ 90 mil e R$ 100 mil.
Com o pagamento, o pedido de prisão foi revogado pela Justiça. Ferreira informou que foi ao fórum pessoalmente, com um contramandado de prisão, e fez o depósito na conta judicial do caso.
Neste período em que o processo estava em andamento, Gian estava descansado no interior de São Paulo a pedido de seu advogado. O cantor chegou a ficar sem frequentar lugares públicos desde que teve a prisão decretada. Gian deixou, ainda, de fazer shows para não correr o risco de ir para a cadeia. Segundo Ferreira, a busca pelo dinheiro foi uma batalha, porque ele não estava esperando o pedido de pensão alimentícia.
— [Ele conseguiu o dinheiro] com amigos, parentes e pessoas do meio artístico.
O advogado de Gian afirmou que o cantor deixou alguns bens para Maria Claudia quando o casal se separou. Agora, ele cobra o valor de 50% do aluguel de um apartamento, em que a ex-mulher reside, já que não pertence totalmente a ela.
O advogado da ex-mulher, Aziz Jose Elias Filho, disse nesta manhã que ainda não verificou o depósito. Ele informou, ainda, que vai ao fórum no período da tarde para ter a confirmação.
O TJ-SP (Tribunal de Justiça de São Paul) não passou nenhuma informação, porque o caso corre em segredo de Justiça.