O time do Corinthians que vai enfrentar o Sport, neste domingo, na Ilha do Retiro, não vai ter nada do time campeão da Copa Libertadores na quarta-feira à noite. Nem o técnico Tite vai estar no reencontro da equipe paulista com o Campeonato Brasileiro após duas semanas.
Tite, assim como todos os titulares, foi liberado para curtir um merecido fim de semana de folga depois da conquista histórica. Os jogadores que pegaram o Boca se reapresentaram nesta sexta-feira no CT do Parque Ecológico, fizeram trabalho regenerativo e já foram liberados.
Sem o treinador, quem vai comandar o time reserva do Corinthians à beira do gramado da Ilha do Retiro serão os auxiliares Cleber Xavier e Geraldo Dellamore. E eles deverão usar praticamente a mesma equipe que enfrentou o Palmeiras. A única mudança é a saída de Willian, liberado para negociar com o Metalist, da Ucrânia. No lugar dele podem entrar Gilsinho ou Ramires.
O time, assim ficaria com:Júlio César; Welder, Wallace, Paulo André e Ramon; Marquinhos, Willian Arão e Douglas; Gilsinho (Ramires), Liedson e Romarinho.
No banco de reservas, outras duas novidades. O lateral-esquerdo Denner deverá ser relacionado pela segunda vez no ano, depois de retornar da Copa Libertadores Sub-20 (o Corinthians terminou em terceiro a competição). Já o lateral-direito/volante Guilherme, contratado junto à Ponte Preta, vai ficar à disposição pela primeira vez.
Os titulares só se reapresentam na segunda-feira, quando iniciam a preparação para o jogo de quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, contra o Botafogo, partida adiada da sétima rodada.