“O Felipão quer o Morumbi, mas eu não sei se ele é o melhor para o Palmeiras. Nós vamos analisar tudo o que aconteceu e como foi acesso do torcedor ao estádio. Mesmo com esses problemas, a Arena Barueri tem muitos pontos positivos. Este estádio é maravilhoso e o campo é muito bom”, declarou o mandatário.
Tirone também comentou sobre os problemas relacionados ao trânsito na cidade de São Paulo. A grande preocupação dos torcedores foi com relação ao grande contingente de carros nas ruas que davam acesso ao estádio. Mesmo com as reclamações de que Barueri não suportaria o contingente de pessoas que se direcionavam ao estádio, o presidente acredita que tudo não passou de uma fatalidade.
“Hoje o trânsito estava uma loucura. Eu precisei sair do hotel às 17 horas para conseguir chegar aqui, por exemplo, porque tudo estava entupido de automóveis. São Paulo é uma cidade muito grande e nós não podemos prever esse tipo de coisas”, completou o dirigente.
Uma definição sobre onde será o próximo jogo do Alviverde na Copa do Brasil deve ser divulgada assim que o sorteio da CBF decidir os mandos de campo da final. Coritiba e Palmeiras ainda não sabem qual será a ordem das partidas e passarão a se organizar apenas com um parecer oficial da entidade.