Presidente da Gaviões da Fiel é solto

Data:

Compartilhar:

 

O presidente da Torcida Gaviões da Fiel, Antônio Alan Souza Silva, conhecido como Donizete, foi solto por volta das 21h50 da noite desta segunda-feira (28), segundo informa seu advogado, Ricardo Cabral. De acordo com Cabral, Donizete, acompanhado de equipe do Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância) passaria por exames de corpo de delito no 91º DP e depois iria direto para casa. 

A prisão de Donizete foi decretada por suposto envolvimento em briga entre palmeirenses e corintianos que resultou na morte de duas pessoas no dia 25 de março. A briga, que envolveu cerca de 200 pessoas, resultou em dois mortos, incluindo André Lezo, baleado na cabeça. André é irmão de Lucas Lezo, vice-presidente da torcida Mancha Alviverde, rival da Gaviões, preso por porte ilegal de arma.


 

Donizete se entregou à polícia no dia 10. De acordo com a polícia, ele se entregou às 16h45, no Decradi (Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância). Cabral já havia informado que seu cliente se entregaria à polícia.

— Desde que ele ficou sabendo da prisão, na segunda-feira, dia 7, para a gente foi uma surpresa muito grande. Ele se reuniu com a família e comigo e é um pedido dele, ele quer se entregar. Ele acredita em sua inocência e alega que não participou, não incitou, não auxiliou e nem sabia que a briga ia acontecer. Já estudei o inquérito dele e não encontro nada que ligue ele a esse crime.

 

Relembre o caso:

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas