Assédio sobre Lucas na reta decisiva irrita Leão no São Paulo

Data:

Compartilhar:

 

As notícias sobre o interesse do exterior já viraram uma rotina na vida do meia-atacante Lucas, do São Paulo. Experiente, o técnico Emerson Leão já deveria estar vacinado contra o mar de especulações. Porém, o treinador fez cara feia ao saber da notícia de que os pais do atleta e o empresário Wagner Ribeiro foram recebidos por Florentino Pérez, o presidente do Real Madrid, da Espanha.

O São Paulo terá pela frente uma semana fundamental para a temporada 2012. Na quinta-feira, inicia o confronto das oitavas de final daCopa do Brasil contra a Ponte Preta. No final de semana, disputa a semifinal do Campeonato Paulista.

“Eu sou o treinador do São Paulo, e o Lucas está vinculado ao São Paulo até quando a diretoria desejar. Se alguém quer, que procure o presidente e não pessoas que não são o presidente. Isso não ajuda em nada, só posso dizer isso”, disparou.

Leão é conhecido por colocar muitas restrições ao trabalho dos agentes. Lucas tem contrato com o São Paulo até 31 de dezembro de 2015.

“Eu não sei o motivo de fazerem isso, não precisa ser feito, é melhor não falar nada”, encerrou o comandante são-paulino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas