Uma das principais atrações do clássico do próximo domingo (12) entre Corinthians e São Paulo, no Pacaembu, deverá ser a estreia do meio-campista Douglas pelo Alvinegro do Parque São Jorge.
Rotulado de carrasco tricolor, por seus bons resultados obtidos desde os tempos de São Caetano (marcou um dos gols que eliminou o São Paulo na semifinal do Paulistão), Douglas não parece preocupar, ao menos por enquanto, sua vítima favorita.
Em entrevista ao R7, concedida pouco antes da partida do São Paulo contra o Comercial, nesta quinta-feira (9), no Morumbi, João Paulo de Jesus Lopes, vice-presidente tricolor, preferiu ignorar a possível estreia do jogador no rival, e focou no adversário de Ribieirão Preto.
– Não é hora de falar de Corinthians e esse assunto não nos interessa. Nosso time está muito bem no Campeonato Paulista, tem um jogo difícil contra o Comercial e é nisso que precisa se focar.
O São Paulo empatou com o Comercial em 1 a 1, e com isso agora divide a liderança do Paulistão com o rival do próximo domingo, além de também ter a companhia do Palmeiras, com 14 pontos. O Tricolor leva vantagem nos critérios de desempate.
João Paulo deixou escapar ainda que não colocará pressão extra sobre os ombros do técnico Emerson Leão para acabar com a fama de freguês do Corinthians no duelo de domingo.
– O jogo contra o Comercial valeu os mesmos três pontos que estarão em disputa contra o Corinthians.