Cortês celebra ‘títulos’ em ano de jejum do Botafogo

Data:

Compartilhar:

Se dentro de campo o Botafogo deixou a desejar na temporada e a encerrou sem conquistas, fora dele o lateral Cortês coleciona títulos. Ao menos em homenagens recebidas no Rio de Janeiro.

Condecorado no começo da semana com o título de cidadão quissamãense, o lateral-esquerdo vai ser agraciado novamente neste domingo (11), com o título de Cidadão de Campo Grande, bairro da zona oeste carioca.

Maracaná inicia fase concretagem de arquibancada

A homenagem vai ocorrer no clube Kosmos Atlético Social, no bairro de Cosmos. Em seguida, vai rolar uma partida beneficente, com as presenças do tetracampeão Bebeto, o ex-atacante do Vasco Valdir Bigode, do ex-volante do Flu Marcão e de Wellington Nem, revelação do Brasileiro pelo Figueirense.

– Será uma alegria muito grande receber mais essa homenagem. É sinal de que represento bem a Zona Oeste, onde moro e tenho grande carinho. Tenho orgulho de ter nascido e crescido aqui. Já fiquei emocionado com tudo o que aconteceu em Quissamã. Tive um ano muito bom e estou sendo recompensado com essas homenagens.

Oswaldo pede calma ao Botafogo

Foi no bairro de Campo Grande que Cortês virou notícia no meio do ano, ao se casar em uma rede de fast food do local.

O defensor começou o ano defendendo o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. Se destacou no Carioca e foi contratado pelo Botafogo, sendo um dos destaques do time no Brasileiro, no qual foi escolhido o melhor da posição.

Leia mais notícias sobre o Botafogo

Foi convocado pelo técnico Mano Menezes para amistoso em Belém (PA) contra a Argentina, na qual foi elogiado no triunfo por 2 a 0. Contudo, desde então, caiu de rendimento no Nacional.

Coincidência ou não, o Botafogo também apresentou um futebol bem pior na reta final de competição, perdendo cinco jogos seguidos e não conseguindo a vaga para a Copa Libertadores 2012

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas