Felipão vê Palmeiras livre do risco de rebaixamento

Data:

Compartilhar:

O Palmeiras já soma sete jogos sem vitória – três empates e quatro derrotas -, após perder para o Atlético-MG por 2 a 1, na noite deste domingo (30), em Sete Lagoas (MG). Assim, vai se aproximando da zona de rebaixamento, com 41 pontos e a 13ª posição. Mas, apesar de reconhecer o momento ruim, o técnico Luiz Felipe Scolari não vê chance de queda palmeirense para a Série B.

 


– Pelos cálculos feitos, com 42 pontos ninguém desce (para a Série B). Se nós não fizermos dois ou três pontos em seis jogos, é um absurdo. E vamos fazer já no próximo jogo.

Apesar da confiança na reação palmeirense, Felipão também reconheceu a má fase. Ele explicou que, nessa hora, resta apenas trabalhar e tentar corrigir os erros do time.

– Me sinto mal, chateado, triste. Mas quem comanda uma equipe e trabalha com um grupo, tem que saber superar esse momentos difíceis.

Enquanto isso, os jogadores do Palmeiras mostram abatimento. Mas o volante Chico, assim como Felipão, também disse não ver riso de queda para a Série B.

– É complicado um time do tamanho do Palmeiras ficar nesta situação. Temos que tentar dar um jeito de sair desta situação. Mas rebaixamento é difícil.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas