Muricy vê time jogando mal e mostra preocupação com lado psicológico

Data:

Compartilhar:

reação do Coritiba, que virou e ganhou por 3 a 2, na noite desta quarta-feira (17), na Vila Belmiro. Insatisfeito com o resultado, o técnico Muricy Ramalho admitiu que a equipe não vive um bom momento, acumulando fracas atuações neste Campeonato Brasileiro.

 

Santos perde para o Coritiba na Vila Belmiro e entra na zona do rebaixamento 

– Não estamos bem. Nós não temos sido firmes e consistentes como nos acostumamos a ser durante o primeiro semestre. Está difícil explicar o momento que estamos vivendo, mas não temos conseguido matar os jogos. E quando você não aproveita as chances que têm o adversário vai lá e faz os gols. Temos que ter calma e tranquilidade para superar essa fase. 

O treinador admitiu que o lado psicológico é algo que vem lhe preocupando. Além de sofrer gols em falhas coletivas, o Peixe teve dois jogadores expulsos na derrota para o Coxa: o lateral-direito Pará e o zagueiro Edu Dracena. 

– Com certeza o lado psicológico é um problema. A gente não tem conseguido os resultados, depois de ganhar dois campeonatos em três meses. Quando as vitórias não vêm, o aspecto psicológico fica afetado. 

Indagado sobre uma possível preocupação com uma queda para a Série B, Muricy Ramalho procurou minimizar o tema, apesar do revés para o Coritiba ter levado o Alvinegro Praiano para a zona do rebaixamento, na 17° colocação, com 15 pontos ganhos. 

– Brigar contra o rebaixamento não é o problema. Agora, o problema é jogar mal. Mas, daqui a pouco, a gente vence dois ou três jogos e se recupera. Em breve tudo se encaixa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas