Marcos completa 38 anos em boa fase e exalta empate fora de casa contra o Coritiba

Data:

Compartilhar:

 

O goleiro Marcos completa 38 anos nesta quinta-feira (4) revivendo os bons momentos que o transformaram em ídolo da torcida palmeirense. Com o melhor início de Brasileirão de sua carreira, sofrendo apenas sete gols até agora, Marcos fez mais uma brilhante atuação no empate do Palmeiras por 1 a 1, fora de casa, contra o Coritiba, nesta quarta (3).

Palmeiras empata fora de casa

Marcos lembrou a goleada por 6 a 0 sofrida para o Coritiba na Copa do Brasil, em maio, e disse que conseguiu apagar a imagem ruim deixada naquela partida.

– Nunca tiramos os méritos do Coritiba naquele jogo, eles têm um time aguerrido e não tiveram culpa que jogamos mal. Naquele dia, além de nosso time não ter ido bem, eu também estava com três meses sem jogar. O Felipão me perguntou se eu queria ir para a partida e eu não podia falar que estava sem ritmo. O jogo de hoje [quarta] serviu para apagar a imagem ruim, porque naquele dia tudo que foi no gol entrou. Hoje, deu para pegar umas bolinhas.

O ídolo palmeirense marcou a aposentadoria dos gramados para o fim desta temporada. O goleiro fez história no Palmeiras ao conquistar o título da Copa Libertadores de 1999.

No início desta semana, os palmeirenses adotaram o discurso de que não havia sentimento de revanche contra o Coxa, mas o Verdão precisava do triunfo para se manter próximo dos líderes do Campeonato Brasileiro. Em função do empate por 1 a 1 na noite de quarta, o time de Palestra Itália viu os concorrentes se distanciarem, mas o técnico Luiz Felipe Scolari não reclamou do resultado.

– Devido à circunstância do que aconteceu durante o jogo, foi um bom resultado, normal entre duas boas equipes.

O atacante Kleber também reconheceu ser bastante complicado jogar com um atleta a menos diante do Coxa e, por isso, se mostrou satisfeito com o placar no Couto Pereira.

– Começamos atrás, empatamos e depois perdemos um homem no final. Pela circunstância, foi um bom resultado. Sabemos bem a dificuldade de jogar com o Coritiba aqui. Da outra vez, tomamos seis gols. Eles marcam muito e sabem jogar, é difícil ter oportunidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas