Tri brasileiro, Miranda se despede mirando Libertadores

Data:

Compartilhar:

Miranda chegou ao São Paulo em 2006 com duas missões: assumir a camisa 5 que pertencia a Lugano e fazer o torcedor não sentir saudades do uruguaio, que era um dos principais ídolos do clube. Conseguiu.

Nesta quinta-feira (30), 240 jogos, dez gols, três títulos brasileiros e quatro troféus de melhor defensor do Brasil depois, Miranda concedeu sua última entrevista coletiva como atleta do Tricolor, mas com uma vontade.

– Alcancei várias metas que tracei para a minha carreira, várias conquistas pessoais e três títulos brasileiros. Ficou para trás uma Libertadores, mas, se um dia eu retornar para cá, vou buscar esse título.

Miranda se apresentará ao Atlético de Madri, da Espanha, no próximo dia 10 de julho, e ficará no clube da capital pelos próximos três anos. Questionado sobre quem elege como seu “herdeiro” até uma possível volta, o jogador preferiu se esquivar.

– Ainda não tenho a capacidade de fazer essa análise. Aqui tem jogadores com qualidade, como o Luiz Eduardo, o Bruno Uvini, o Xandão, o Rhodolfo. Os defensores do São Paulo têm muito potencial. Estão pegando entrosamento, pois começaram agora a jogar juntos.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

EPISÓDIO 1

Notícias relacionadas