Acusado de vender drogas é preso no Nortão

Data:

Compartilhar:

 

C.M.O., 38 anos, foi preso pela Polícia Militar em Nova Canaã do Norte, acusado de tráfico de entorpecentes, resistência a prisão, porte ilegal de arma e danos. Ele foi localizado na avenida Rondônia, fundos do residencial Santa Terezinha, setor das chácaras, após denúncias anônimas. Com ele, foram encontrados 42 trouxinhas de substância análoga a maconha, dois papelotes, além de uma moto com placa de Canarana.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao averiguar a estrada das chácaras os policiais encontraram o suspeito parado, sem capacete e com uma moto Honda XRL, branca, ligada. Ao avistar os militares, o suspeito jogou no chão o que tinha nas mãos e fugiu em direção da viatura, chegando a bater no retrovisor do veículo.

A polícia o seguiu até a avenida Paraná, onde o suspeito, em frente a uma residência, pulou de cima da moto ainda em movimento. C.M.O., correu pelo quintal até os fundos da residência, deixando cair algo. Ele derrubou uma cerca e ao tentar pular outra – resistindo a ordem de prisão – tirou da cintura uma faca tipo peixeira.

Ele tentou atingir um soldado, no entanto, não conseguiu. O militar disparou para o chão visando parar o suspeito, que novamente tentou acertá-lo. Para conter o acusado, os soldados dispararam contra ele que acabou atingido. C.M.O., foi revistado e a droga foi encontrada dentro da cueca. Ele acabou encaminhado para o Pronto Atendimento e, posteriormente, transferido para Colíder onde recebeu mais cuidados médicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...