70 milhões de pessoas não sentem atração sexual, seja por homens ou mulheres

Data:

Compartilhar:

 

Cerca de um por cento da população mundial simplesmente não sente atração sexual — seja por homens ou mulheres — afirma Anthony Bogaert, autor do livro "Entendendo a assexualidade". 

Ele acredita que o excesso sexo promovido pela sociedade moderna nos últimos anos despertou o total desinteressefísico de 70 milhões de pessoas, que são chamadas por ele de "assexuadas" . Segundo o autor, este grupo sempre existiu, mas só agora decidiu "sair do armário". Em entrevista para o Daily News, Anthony Bogaert explicou: 

— Há duas formas [de assexualidade]: as pessoas que têm algum nível de desejo sexual, mas não dirigem esta energia para outras pessoas (para que então possam se masturbar), e outras pessoas que não têm qualquer desejo sexual.

Gordinhos podem dar mais prazer às mulheres, diz pesquisa

Dois terços dos jovens adultos já fizeram sexo oral

Bogaert, pesquisador e professor associdado da Brock University do Canadá, analisou as respostas dadas por 18 mil britânicos sobre suas vidas sexuais para uma pesquisa de 1994 e neste mês de setembro, irá lançar seu livro sobre o assunto. 

Ele descobriu que um por cento destes entrevistados concordaram com a afirmação "Nunca me senti sexualmente atraído para ninguém". 

A obra também defende que as pessoas assexuadas devem ser classificadas na categoria "quarta sexualidade" — levando em conta as orientações hétero, homosexual e bisexual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...