12 pessoas ficam feridas após capotamento de van na BR-163

Data:

Compartilhar:

Atualizada às 16h32 – Doze pessoas, entra elas um bebê, ficaram feridas após capotamento de uma van no Km 609 da BR-163, em Nova Mutum (785 km norte de Cuiabá), nesta sexta-feira (28). As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital do município. Ao todo haviam 13 pessoas no veículo.

 

A van, com placa de Ji Paraná (RO), seguia sentido sul quando o motorista perdeu o controle da direção e saiu da pista. O veículo capotou sobre a faixa contrária e parou de rodas para cima em uma área de mata, segundo informações da Rota do Oeste.

 

A concessionária, que é responsável pelo trecho, foi acionada por volta das 12h35 para atender a ocorrência. Sete pessoas foram socorridas pela equipe de resgate, enquanto outras 5, entre elas o bebê, foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros.

 

Informações dos bombeiros dão conta que havia 2 vítimas em estado grave, um homem de 29 apresentou afundamento de crânio e uma criança de 11 anos favia suspeita de fratura na costela. Uma idosa de 62 afirmou ter tido infarto e estar com dores no peito e pressão alta, enquanto a mulher de 29 anos relatou dores no pescoço e ombro. Não foi informado o estado do bebê de apenas um mês de vida.

 

Todos as vítimas socorridas foram levadas ao Hospital Santa Rosa, no mesmo município.

 

Apenas uma das vítimas se recusou a receber atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde das outras 7 vítimas socorridas pela concessionária.

 

A Polícia Civil deve investigar a circunstância do acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias relacionadas

PRAZO PARA REGULARIZAÇÃO DO TÍTULO ELEITORAL E ATÉ DIA 08 DE MAIO.

Veja a reportagem completa em vídeo, entrevista com o coordenador do cartório eleitoral em Colíder. https://www.youtube.com/watch?v=4dAKqynzOuo

SECRETARIA DE SAUDE INVESTE EM PREVENÇÃO: CARRETA DO HOSPITAL DO CÂNCER REALIZA CENTENAS DE ATENDIMENTOS EM COLÍDER.

Mais de 400 pessoas foram atendidas nesta quarta-feira (24), pela unidade móvel (Carreta) do Hospital do Câncer de...