Quem assistiu ao encontro entre Anderson Silva e Vitor Belfort na pesagem para o UFC 126, em fevereiro, ficou com a impressão de que eles poderiam brigar a qualquer momento.
No entanto, após a disputa, os dois se abraçaram e ficou claro que aquilo não passava de uma promoção do combate mais aguardado na história do MMA nacional.
Mas poucos viram que, no último fim de semana (12), a encarada entre Felice Herrig e Nicdali Rivera-Calanoc foi mais além, e quase terminou em pancadaria.
Uma das musas do MMA americano, a jovem Felice, de 24 anos, se empolgou com as provocações da rival antes da luta e resolveu se aproximar demais durante o “olho no olho”.
Por sua vez, a compatriota Rivera não deixou barato e grudou sua testa com a da loira. Pronto, a confusão estava armada e sobrou até uma cabeçada entre as rivais.
Se era pura promoção, ou não, ninguém sabe. Mas no dia seguinte as duas se encontraram no Sears Centre Arena, em Illinois, nos EUA, em combate que foi vencido por Felice Herrig na decisão dos jurados, no evento XFO (Xtreme Fighting Organization).
Musas do MMA fazem “encarada” de Vitor Belfort e Anderson Silva parecer brincadeira de criança; assista
Data:
Compartilhar: